Pizza quentinha saindo do DVD.

A Domino’s Pizza é a pizzaria que mais faz ações de guerrilha que eu conheço e quase sempre acerta em cheio. Dessa vez a ideia genial foi uma parceria com videolocadoras, o cliente alugava o filme e no final tinha uma bela surpresa ao guardar o seu DVD.

Pizza-DVD

Conforme o DVD era reproduzido, uma tinta térmica se encarregava do resto e na hora de retirar o DVD do aparelho vinha a surpresa, a impressão de uma pizza com o título:
“Gostou do filme? O próximo vai ficar ainda melhor com uma Domino’s quentinha”.

Veja o vídeo:

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Guerrilha, Promo, Promoção. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pizza quentinha saindo do DVD.

  1. Vanessa Slongo disse:

    Fantástico! Qual foi o período da ação? Vou divulgar para meus alunos, obrigadíssima pela dica!
    Vanessa S.

Deixe um comentário

