De fazer inveja aos refrescos de tamarindo do Chaves.

Lembra do clássico episódio do Chaves, que ele vende suco de tamarindo que parece de laranja, mas tem gosto de limão? A Ogilvy criou uma ação que pode muito bem ter sido inspirada naquele episódio.

Para o lançamento do liquidificador da Walita que promete fazer misturas perfeitas, foram 3 meses de pesquisas e experiências para se chegar às misturas perfeitas de várias frutas combinadas e criar a abacaxuva, a bananarango e a kiwigerina, com formato de uma fruta e cor, cheiro e sabor de outra.

abacaxuva_lekao

E nada melhor que testar essas frutas na feira. Veja a reação das pessoas:

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Guerrilha, Promo, Promoção e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s