Mulheres espiando o banheiro masculino.

Usar pegadinhas pra criar campanhas publicitárias tá na moda lá fora, (o Serginho Mallandro ainda vai faturar muito quando isso chegar por aqui), a brincadeira da vez ficou por conta da LG, que colocou telas de LED em frente a mictórios de banheiros masculino.

LG

Imagina uma mulher espiando o cara no seu momento de “tirar água do joelho”. Para apresentar o conceito das imagens das novas TVs LG: “Tão real que é assustador”, o que pareciam ser simples painéis publicitários se tornam algo bem intimidador ou atrativo, dependendo da reação de cada um.

Veja o vídeo:

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Guerrilha, Promo, Promoção. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s