Mordendo pernilongos.

Desde pequeno, minha mãe sempre me falou para eu nunca começar uma briga, mas se alguém tocasse em mim, era pra revidar na mesma moeda. E a ameça dela era clara: se apanhasse na rua, apanharia ainda mais em casa. Por isso, sempre adotei a máxima de dar um boi para não entrar numa briga, mas dar uma boiada para não sair.

Usando dessa cultura do bateu levou, a Baygon criou a campanha: “trate-os como eles te tratam”, mostrando como seria se tratássemos os insetos como eles nos tratam.

baygon-01 baygon-02 baygon-03

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Propaganda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mordendo pernilongos.

  1. Pode ter achado muito nojento? rs

Deixe um comentário

