Homens, shampoos femininos não são pra vocês.

Faça uma pesquisa rápida com o primeiro amigo que você encontrar, pergunte pra ele qual shampoo ele usa. Provavelmente a resposta será: “Não sei, uso o que tem no banheiro” ou “Um que a minha mãe ou mulher compra”.

dovemen

Com o objetivo de atingir esse público, que não tá nem aí pra marca do shampoo, a Ogilvy & Mather criou uma campanha divertidíssima para promover o Dove Men+Care e deixar claro que shampoos femininos foram feitos para cabelos femininos.

Veja o vídeo:

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Propaganda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Homens, shampoos femininos não são pra vocês.

  1. aline disse:

    parabensss continue assim

  2. I don’t say much about articles often, but your article was begging me to say something. Your information is intelligent. Thank you for writing this.

Deixe um comentário

