Tufão mais vivo e conectado que nunca.

Anúncios de oportunidade são sempre bem vindos.  A Vivo, esse ano, explorou bem alguns dos assuntos mais comentados do Brasil, como no vídeo da Luiza, que estava no Canadá.

Aproveitando a febre do momento, a novela Avenida Brasil e o personagem Tufão, que sempre é o último a saber de tudo, a Vivo lançou um vídeo pra divulgar o Vivo Sempre Internet.

Confira um Tufão mais conectado:

Depois dessa, bem que o Gmail ou a Kingston poderiam contratar a Nina, né?

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Propaganda e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s