Bis Cannabis, mata a larica e qualquer campanha.

Uma peça publicitária depois de pronta precisa ser analisada em todos os seus detalhes, visuais e textuais, pra que não gerem um duplo sentido negativo. Não foi o caso da Lacta, na nova campanha de Bis. A campanha é muito boa, porém deixou passar o nome do canal de vídeos e o seu logo.

Rapidamente, o CANAL BIS foi associado com Cannabis e a disposição dos chocolates foi comparada com a folha da maconha. Os internautas começaram a tirar uma onda na página do Bis e, mais rápido ainda, a Lacta tirou a peça do ar.

Que Bis é viciante e impossível comer só um a gente já sabe, agora não consigo ter certeza se os caras se inspiraram no logo da NBC ou se fizeram de caso pensado. E qual a sua opinião? Foi proposital ou uma simples coincidência?

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Design, Digital, Propaganda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Bis Cannabis, mata a larica e qualquer campanha.

  1. Parabéns amigo, seu blog é muito bom… Continue assim e terá muito sucesso.

  2. Rodrigo Neiva disse:

    Acredito que foi proposital… muita gente deve ter visto a peça antes de publicar e resolveram testar a piada. Achei muito boa, criou um buzz e certamente elevou audiência do canal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s