Que Patati e Patata que nada. Atchim & Espirro atacam de rappers.

Ah, a década de 80… Se você tem 20 e poucos anos ou menos não se vai lembrar, mas se você tiver beirando ou já passou dos 30 anos, certamente lembrará da dupla de palhaços Atchim & Espirro, que fizeram um enorme sucesso na TV Gazeta.

Eles eram uma espécie de Patati e Patata dos tempos atuais, só que em vez de interagir por telefone, tinham uma platéia de crianças, faziam as brincadeiras e distribuíam prêmios. Eu mesmo tive a chance de ir ao programa, jogar e perder pra uma menina, mas que fique bem claro que ela era muito mais alta que eu.

A África , de olho no saudosismo desse público, criou uma campanha para a Vick usando a dupla num clipe de rap, com participação de Fernandinho Beat Box.

Veja o vídeo:

A Vick também caprichou na sua Fan Page do facebook.

Por Alex Miranda

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Digital, Propaganda e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

