Outdoor barbudo.

A Bronx Men’s Shoes, marca de calçados masculinos, precisava criar uma campanha publicitária na Cidade do Cabo, na Africa do Sul, para chamar a atenção e ao mesmo tempo gerar mais likes para a sua página do facebook.

A agência Bletchley Park pensou, pensou e pensou até a barba crescer e aí veio a grande idéia: um outdoor interativo com a foto de um homem com a barba por fazer, que quanto mais curtidas recebesse na fanpage da Bronx, mais a sua barba cresceria no anúncio. A mecânica pra essa geringonça funcionar foi utilizar motores conectados com a internet e cordas para simular os pêlos da barba. A fanpage da Bronx passou dos 6 mil likes.

E como diria Silvio Luiz: pelas barbas do profeta! Belíssima ação.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Digital, Propaganda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s