Juntando trocados por um lanche no McDonald’s.

O McDonald’s lançou em 2009 a campanha Pequenos Preços, adotando uma estratégia mundial de baratear alguns de seus produtos para aumentar ainda mais as suas vendas, que já não são nada pequenas.

Antes de comparar às ofertas tupiniquins, lamentando não morar na Austrália e aproveitar os preços pra lá de saborosos, admire a criatividade dos australianos da Agência DDB.

O título traduzido ao pé da letra não tem muito sentido em português, mas eu assinaria com algo do tipo: Novas moedas de troca no seu cardápio.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Juntando trocados por um lanche no McDonald’s.

  1. Diego disse:

    No caso amigo, a tradução seria algo como, Menu do trocado perdido, em alusão aquelas moedinhas que são sempre perdidas por não serem de valor significante.

    Abs

    • Diego disse:

      E continuando , note a imagem associada , destacando as palavras New Menu (ambas em amarelo) ou seja Novo menu, dando destaque ao novo cardápio no tocante valores claro.

      Em suma Novo Menu dos trocados, mais ou menos assim.
      Abs

  2. Dead written articles, Really enjoyed examining.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s