A Vivo apostou no pai da Luiza.

Depois do sucesso que o Itaú teve ao usar o bebezinho que ri quando seu pai rasga papel na sua frente, agora foi a vez da Vivo apostar suas fichas num fenômeno recente da internet, ao tentar reproduzir o vídeo do pai da Luiza, que voltou do Canadá.

A Vivo foi rápida, mas com a velocidade que esses memes surgem e acabam, essa propaganda não deve resistir muito tempo no ar.

Veja o vídeo:

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Propaganda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Vivo apostou no pai da Luiza.

  1. Pingback: Tufão mais vivo e conectado que nunca. | mistura perfeita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s