Sexta-feira 13 com zumbis e promoção.

Tenho que confessar que tenho um terrível vício: comprar camisetas pela internet. Uma das minhas lojas favoritas, a mineira Chico Rei, é conhecida pelas suas belas estampas e pela sua super, ultra, mega rapidez na entrega. Longe de ser uma loja convencional, ela consegue uma comunicação bem bacana com seus consumidores, seja nas redes sociais ou nos e-mails marketing.

Dessa vez, nessa sexta-feira 13, a Chico Rei resolveu descobrir por ande andam os zumbis nesse verão brasileiro? E eles encontraram essa resposta na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Veja o vídeo dessa promoção monstruosa:

Corra, como se corresse de zumbis, pois a promo é só até a meia-noite dessa sexta-feira 13.

Por Alex Miranda

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Promo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

