Sim, mais Hooters no Brasil.

A rede de lanchonetes norte-americana Hooters é conhecidíssima no mundo todo pelas suas belas garçonetes estilo cheerleaders com seus super decotes, micro shorts e patins. São mais de 450 lanchonetes espalhadas pelo mundo, mas no Brasil temos apenas uma unidade.

Em 2002, a lanchonete se instalou em São Paulo no bairro de Santo Amaro, mas não deu o retorno esperado, depois da mudança pra Vila Olimpia, em 2010, o movimento mensal quadruplicou, chegando a um faturamento médio de 700 mil reais por mês.

Agora, a Hooters planeja investir 30 milhões de reais para inaugurar 15 novas unidades até a Copa de 2014. Os novos PDVs serão espalhados pelas principais cidades brasileiras. A rede busca sócios-proprietários que invistam 500 mil reais por PDV para adquirir 10% da loja, o restante fica com a holding no Brasil.

O sócio, além de proprietário, também atuará como gerente-geral da lanchonete e terá um retorno mensal de 5 mil reais, além de 10% sobre o lucro líquido, mais bonificação extra por resultados. A proposta está no site. Alguém se habilita?

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Outros e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sim, mais Hooters no Brasil.

  1. João Paulo disse:

    Putz, 1 só?? Jurava que tinha mais. Outras franquias poderiam seguir o exemplo, pois além do paladar, o visual também é importante!

  2. 4ndr3 disse:

    Todas feia só mais minha mulher

  3. Me ! disse:

    Como será o anuncio pra contratar as meninas ?
    Hooters contrata Hookers ? rs..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s