Angry Birds antiflatulência.

O game Angry Birds é um dos jogos mais lucrativos de todos os tempos. A produção do primeiro jogo foi de “apenas” US$ 140 mil e gerou mais de US$ 70 milhões de retorno. Com o sucesso estrondoso do game, as agências de publicidade não perderam tempo e aproveitaram muito bem esse grande boom.

A agência Maksim Fulltime, do Equador, criou um Angry Birds diferente, em vez de pássaros, o estilingue lança comprimidos Gastrovet, antiácido e antiflatulência, para destruir o poder dos seus maiores inimigos: vacas, frangos e porcos.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Games, Propaganda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Angry Birds antiflatulência.

  1. Edinho disse:

    Tosco… Angry Birds é o que há…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s