Você consegue ficar 1 dia sem internet?

Você já teve a sensação de que, por estar na internet, seja no computador, tablet ou smartphone, você pode estar perdendo coisas importantes que acontecem no mundo real? Eu tenho essa sensação às vezes.

Por isso, o site melhor da vida lançou a campanha “Um dia sem internet”, para que no próximo domingo, dia 23 de outubro, as pessoas troquem a internet por momentos reais com amigos, família ou a dois.

E para divulgar a iniciativa nada melhor que usar a própria internet, é claro! Afinal, o público alvo não sai de lá. Se você quiser espalhar a idéia, use a hastag #umdiaseminternet no twitter.

A campanha se inspirou nesse ótimo vídeo da TV tailandesa, que mostra o quanto podemos perder conectados. Vale a pena apertar o Play:

 

Não tão impactante ou brilhante como o vídeo acima, mas não menos importante, esse é o vídeo da campanha:

Por Alex Miranda

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Digital. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

