Propaganda polêmica e inteligente.

Muito inteligente e polêmica, é assim que defino a campanha da Mercedes-Benz. Com o foco na velocidade de seus carros, as peças tiram onda com as concorrentes Ferrari, Porsche e Lamborghini.

As peças, criadas pela agência alemã Jung von Matt, mostram os logos das outras montadoras invertidos, dando a entender que, dentro de um Mercedes, os outros carros só seriam vistos no retrovisor.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Propaganda. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Propaganda polêmica e inteligente.

  1. AnaSousa disse:

    Muito bom, mas acho que vão ter problemas com isso xD

  2. pena que no Brasil a Mercedes só desenvolva caminhões…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s