Tem coisas que a gente continua gostando mesmo com o passar do tempo.

O carro Cinquencento ainda nem foi lançado no Brasil, mas a Fiat está apostando alto para divulgar de várias formas o pequeno e charmoso bólido.

Na edição de aniversário da Playboy, nesse mês de agosto, a agência Fiat escolheu a própria capa,  Adriane Galisteu, para ilustrar a campanha com um pôster frente e verso com o título: “Tem coisas que a gente continua gostando mesmo com o passar do tempo: carro com design moderno e mulher com design gostoso”.

A campanha ainda conta com uma Fan Page no facebook com a história do carro. Ao ser curtida a página exibe uma foto da modelo e quando chegasse a 500 curtidas, o que já aconteceu, revela-se uma segunda foto.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Digital, Propaganda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s