Cabeças rolam no boliche.

Como divulgar uma série de terror? Simples, aterrorizando as pessoas. Foi mais ou menos isso que a agência alemã Jung Von Matt pensou ao criar essa ação para promover a série de terror 13º Street.

O ambiente escolhido foi uma pista de boliche, em que as bolas foram estilizadas como cabeças humanas ensanguentadas e desfiguradas. Para aumentar o impacto, os buracos das bolas foram injetados com espuma úmida, simulando o cérebro humano.

Veja como cada pessoa lidou com as novas bolas.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Guerrilha, Promo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Cabeças rolam no boliche.

  1. papodinamico disse:

    Caraca maninho! Genial essa idéia! xD
    Curti!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s