Kaká e Neymar na loja do Corinthians?

O Corinthians, além de líder do Campeonato Brasileiro, é atualmente o time que gera mais mídia espontânea, que mais arrecada com patrocínio, cotas de TV e franquias de sua rede de lojas Poderoso Timão.

Para promover as lojas Todo Poderoso Timão, o clube criou dois vídeos que vão dar o que falar, usou sósias dos craques Kaká e Neymar na loja fazendo compras, enquanto a TV da loja passava jogos do Corinthians contra os rivais Santos e São Paulo. Ao serem questionados se são ou não os jogadores, eles negam e falam: “Aqui é Corinthians”, slogan repetido ao final pelo meia Alex e o atacante Liedson.

Veja os vídeos:

Com certeza os vídeos vão causar uma tremenda polêmica e a divulgação da loja será imensa, mas resta saber se os torcedores corintianos vão gostar ou não. Eu acho que o Santos não vai demorar muito para contra-atacar com o Neymar verdadeiro.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Propaganda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s