Corra para o vício.

A morte de Amy Winehouse  era algo que, de certa forma, sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde pelos seus já conhecidos vícios. O vício sempre é visto como algo ruim, associado a drogas ou jogos de azar, que vai minando a pessoa psicologicamente ou financeiramente.

Para mostrar que o vício nem sempre deve ter essa associação, a F/Nazca criou para a Nike a ação #COISADABOA. O primeiro passo foi o desenvolvimento de um teaser, em que  adesivos foram colados nos banheiros das principais baladas paulistanas e cariocas com a hashtag #COISADABOA e um número de telefone, pequenos anúncios de jornal também foram elaborados e quando a pessoa ligava para o número indicado ouvia a gravação de que uma novidade estava por vir.

Com um texto dúbio e muito bem elaborado a revelação chegou, mostrando o lado saudável do vício, ao incentivar os jovens a praticarem e se viciarem em corrida.

Vale a pena ver o vídeo:


Curtiu? Você ainda pode curtir a fan page Nike Corre no Facebook e conferir os locais gratuitos de treino que a Nike disponibiliza pelo Foursquare.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Propaganda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s