Requeijão Fashion by Alexandre Herchcovitch.

Requeijão de verdade pra mim é aquele clássico com copo de vidro, feito só com derivados de leite e não esses novos com copos plásticos e geralmente feitos de uma mistura de amido de milho e gordura vegetal.

Mas ainda bem que alguns requeijões old school ainda sobrevivem no mercado e um deles, o requeijão Danúbio, resolveu ousar unindo moda e gastronomia ao lançar uma coleção de 5 copos estilizados assinada pelo renomado estilista Alexandre Herchcovitch. Os copos são mais altos e finos que os tradicionais. A campanha Fashion for Food (F4F) foi criada pela agência Megg.

E pra quem completar a coleção ainda rola essa promoção:

Eu já comecei a minha coleção e recomendo tanto pelo design quanto pelo sabor.

Por Alex Miranda

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Promo, Variedades e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Requeijão Fashion by Alexandre Herchcovitch.

  1. Mariana disse:

    Dá até mais vontade de comer né? Adorei!! E os copos são lindos!

  2. Pink disse:

    Hmmm, requeijão pra mim tb não rola com amido, tem que ser o tradicional. Requeijão é igual Catupiry, ou é original, ou esquece.
    Eu amo o Danúbio, sempre compro, tem o Cream Cheese deles tb.
    Vou colecionar.
    Beijos!

Deixe um comentário

