O mundo está à beira da destruição.

Calma, esse não é mais uma previsão apocalíptica, é apenas a capa da Time dessa semana. Aí você se pergunta: como assim? É, o improvável finalmente aconteceu, pela primeira vez em 88 anos de vida, a Time fará uma capa falsa como um anúncio publicitário para o lançamento do aguardadíssimo game Call of Duty – Modern Warfare 3.

A capa falsa, criada pela Activision, traz uma Wall Street completamente destruída e tópicos que chocariam os desavisados. A peça se transforma num pôster que só será distribuído para os gamers que comprarem o jogo em sua pré-venda na GameStop. Além de ter um belo apelo para a loja e o jogo, a Time também encontrou uma ótima oportunidade para se aproximar do público jovem.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O mundo está à beira da destruição.

  1. Pri Saldanha disse:

    Já achei que era um post sobre 2012 quando li o título hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s