Elvis ressuscita na C&A.

Quantas vezes já ouvimos o boato de que Elvis não morreu? Uma afirmação repetida há tanto tempo que existem pessoas que realmente acreditam que o rei do Rock ainda vive.

A DM9 e a C&A resolveram trazer Elvis a 2011 em sua nova campanha para o dia dos namorados. Na nova propaganda, Elvis Presley mostra todo seu poder de conquista numa festa, cantando Fever e flertando com garotas brasileiras, ávidas por serem a namoradinha do rei e vestidas com a nova coleção de dia dos namorados.

Confira o making of do vídeo:

A cena original foi tirada do filme “Spinout”, de 1966 e o som foi gravado por um cover de Elvis cantando com uma bigband sampleada. As lojas da C&A também terão imagens de Elvis.

Agora veja o vídeo que estreia hoje em todo o Brasil:

Se a moda pega dá pra imaginar Michael Jackson estrelando campanha da Dove ou Kurt Cobain nos comerciais da Coca-Cola?

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Música, Cinema e Artes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s