Leia mais, saiba mais, viva mais.

No mundo de hoje, com tantas opções disponíveis de sites de notícias e blogs, os jornais perderam um pouco da sua força, mas nem por isso perderam sua criatividade.

Com criação da agência sueca Morris Pinewood Stockholm, o jornal Metro lançou alguns anúncios que mostram como a nossa mente funciona quando lemos. O título é: “Leia mais, saiba mais, viva mais.”

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Leia mais, saiba mais, viva mais.

  1. Priscila disse:

    A leitura é uma viagem, ler é crescer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s