Só tem 3 finais pra você escolher na nova propaganda da Pepsi, pode ser?

A atual campanha da Pepsico, “Pode ser Pepsi”, resolveu assumir de vez o segundo lugar na preferência dos consumidores de refrigerantes de cola e vem agradando em cheio com suas propagandas.

Para dar up nas mídias digitais a AlmapBBDO criou um teaser convidando os consumidores a escolherem o final do próximo comercial, protagonizado pelas gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca.

Veja o vídeo :

Para dar seu voto você só precisa acessar o site da Pepsi ou a página oficial no facebook. A votação acontece até essa quinta-feira e na sexta será divulgado no site o final vencedor que vai ao ar no próximo Domingo.

Os 3 finais alternativos você confere aqui:


O final pode ser na cama, na banheira ou na lareira. Seja qual for, será muito bom.

Por Alex Miranda

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Digital e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Só tem 3 finais pra você escolher na nova propaganda da Pepsi, pode ser?

  1. Eu fui nas filmagens desta propaganda!!! Minha mulher que fez. hihihhihi

  2. Pingback: Pepsi | Escolha o final do próximo comercial

  3. deneson disse:

    eu gostei mais da propaganda da banheira

Deixe um comentário

