Chocolate de peixe, cupcakes de wasabi ou pudim de linguiça?

Normalmente propagandas de detergentes focam sempre as mesmas coisas, o brilho da louça, o cheirinho bom do produto e por aí vai. Aí você encontra uma propaganda argentina que sai do padrão com estilo.

A agência Grey, de Buenos Aires, resolveu o problema de uma forma bem divertida e um tanto quanto intragável. A idéia foi anunciar que ao usar os detergentes Ayudin, além de ter os pratos limpos, seu paladar não terá que experimentar inusitadas combinações:



Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s