Por que ter filhos se você pode ter um cachorro?

Propagandas de camisinhas bem elaboradas são um tanto quanto raras, mas quando isso acontece, quase sempre são bem divertidas e vale a pena conferir.

A Young & Rubicam, da Argentina, desenvolveu um conceito simples e direto para a marca de preservativos Tulipan, com o título Filhos depois, as peças mostram o quanto um casal pode vivenciar momentos inesquecíveis com seus cachorros.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s