Restaurante ninja.

O restaurante japonês Original Shundi tinha um enorme problema para promover os seus serviços em São Paulo, pois nas proximidades existem 50 restaurantes do mesmo segmento.

Para chamar a atenção das pessoas para o restaurante, a J3P Propaganda teve uma idéia ninja, foram criados shurikens de papel, aquelas estrelinhas ninjas e espalhadas por 1500 veículos num raio de 2km do restaurante.

Quando os motoristas chegavam aos seus carros eram impactados com o shuriken e a mensagem: “Você nunca mais será o mesmo” e a promoção de uma bebida grátis se levasse a estrela ninja até o restaurante.

O resultado foi um aumento de 80% na frequência de público na hora do almoço. Interessante, mas não inovador, pois me lembrou muito a ação gringa da revista Golf Digest.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Guerrilha e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s