Um estádio na sua casa.

Quem é fanático por futebol sabe muito bem a diferença de se assistir um jogo pela TV e um jogo no estádio. Não tem comparação a emoção de estar na arquibancada com a de estar na poltrona da sua sala.

Mas a agência italiana Euro RSCG de Milão encontrou uma forma bem criativa de juntar as duas situações para promover a atual temporada do campeonato italiano nos canais esportivos de Pay-Per-View da Media Set Premium.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s