SPFC, soberano no twitter mundial.

O São Paulo Futebol Clube lançou hoje uma ação pro lançamento do seu novo portal. O tricolor do Morumbi propõe um desafio aos seus torcedores: só irá lançar o site quando receber 123 mil menções da hastag #novositesoberano no twitter.

O número de 123 mil não foi definido aleatoriamente e foi escolhido para superar o recorde de público do Morumbi nos jogos do São Paulo de 122.209 pessoas. O recorde absoluto do estádio é de 146.082 pessoas do rival Corinthians contra a Ponte Preta, na final do Paulista de 1977.

A campanha já conseguiu a façanha de colocar a hastag no primeiro lugar mundial dos Trend Topics, mas ainda está um pouco longe de ser finalizada ainda hoje, pois está com 30 mil retweets até o momento. E aí são-paulino, curioso pra ver o novo site? Então, mãos a obra!

Em tempo: O site foi desenvolvido pela Gringo e a torcida são-paulina precisou de apenas 8 horas e meia para bater a marca e conhecer o novo site.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Digital e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para SPFC, soberano no twitter mundial.

  1. marcioalcantara86 disse:

    Luís Fabuloso!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s