Paixão recompensada.

A ganhadora da Promoção Paixão Premiada, Mariana de Paula, escolheu o último sábado para aproveitar o seu prêmio, um par de ingressos pro cinema mais requintado de São Paulo, na sala premier do Shopping Cidade Jardim.

E como não poderia deixar de ser fomos conversar com ela lá e tirar algumas fotos pro PPPromo. O filme escolhido foi Bruna Surfistinha e na platéia também estava o papito Supla com seu estilo inconfundível.

“Eu fiquei super feliz de ter ganhado a promoção. Achei o cinema fantástico, atendimento exemplar e diferenciado, comes e bebes de primeira e entregues nas próprias poltronas, que por sinal são super confortáveis, me diverti”, disse ela.

Por Alex Miranda

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Equipe Apaixonada, Promoção. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Paixão recompensada.

  1. sergio disse:

    kd a foto do suplaaaaaaaaa?

  2. Julio disse:

    Ah garotooooo, pegou né?

  3. Mariana de Paula disse:

    Paixão muito bem recompensada! Adorei tudo! Obrigada pelo carinho de vocês!

  4. Rodrigo Barata disse:

    Que bacana, agora imagina so a proxima promocao que esta por vir heim…!!!

  5. marcioalcantara86 disse:

    Marmelada!!!

  6. Johnny disse:

    Pow Alex, acabei nem mandando a resposta…
    Um dia eu junto um $$ e vou conhecer esse cine de elite.
    Por falar nisso, o Belas Artes vai fechar, vc viu que merda?

    Abs

Deixe um comentário

