Kawasaki é ninja até freando.

Geralmente as propagandas de moto destacam a velocidade e potência de seus modelos. A Impact BBDO Beirut acelerou na contramão dos anúncios comuns e destacou os freios da linha de motos Kawasaki Ninja 2011.

As peças dão a impressão de freada brusca, o velocímetro sempre zerado e o título: Goes Fast, Stops Faster. Vai rápido, pára mais rápido ainda.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s