Foi multado? Vai jogar videogame.

Às vezes me pergunto se um bom jogador de games de corrida necessariamente se daria bem nas pistas reais. A Y&R pensou ao contrário e quis incentivar os motoristas mais apressadinhos a correrem apenas nas pistas virtuais.

Visando promover a franquia Need for Speed, da Electronic Arts (EA) para Xbox 360, a Y&R de Johanesburgo colocou placas de propaganda do jogo próximas a radares de velocidade. Até aí tudo bem, mas o melhor vinha depois.

Os motoristas que ultrapassassem o limite de velocidade recebiam em casa a multa com a foto de seus carros ao lado do anúncio “Need for speed? Xbox 360.” Simplesmente sensacional.

Veja o vídeo:

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Games, Guerrilha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Foi multado? Vai jogar videogame.

  1. Johnny disse:

    Um piloto de Need for Speed certamente será um navalha nas pistas reais, porque ele não poderá ralar nas muretas pra fazer curva. Um piloto de GTR, Forza ou GTA já teria alguma chance.
    O contrário, porém, é realmente perfeito. Com os animais que andam por aí, no NFS eles vão poder cometer todas as barbeiragens sem causar um único arranhão no carro e sem ferir um pedestre inocente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s