Cabelos escorregadios.

Geralmente as ações em PDV são todas iguais, algumas promotoras com degustação de produtos alimentícios ou promoções do tipo: compre uma caixa de tal produto e leve uma bolsinha exclusiva.

Mas ainda bem que sempre existem aqueles que pensam diferente e merecem destaque e esse é o caso da BBDO das Filipinas que encontrou uma forma super criativa de destacar as qualidades do shampoo Biolink VCO.

Para mostrar que o shampoo tem um efeito liso e hidratação intensa, eles simplesmente adesivaram o piso de uma área do supermercado e a cercaram com aquelas tradicionais placas de piso escorregadio. Uma intervenção impossível de não se notar.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Merchandising. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s