Cinema no ponto.

Hoje é o último dia da Promoção Paixão Premiada, se você ainda não criou a sua frase respondendo o porquê você é apaixonado por cinema, não perca mais tempo.

Por falar em cinema, a Clemenger BBDO precisava divulgar o BigPond Adelaide Film Festival na Austrália, para isso criou a campanha “waiting marketing”, ambientando salas de cinemas em pontos de ônibus, com direito a cadeiras especiais, cortinas vermelhas e um projetor que todos os dias exibe trailers dos filmes que vão rolar no festival entre 24 de fevereiro a 6 de março.

A idéia é bem interessante, mas na verdade esse post foi só um pretexto para lembrá-lo que hoje é a sua última chance de participar da Promoção Paixão Premiada.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Guerrilha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s