Calor brasileiro na Europa.

O Brasil é o principal destino dos turistas que visitam a América do Sul. Anualmente mais de 5 milhões de estrangeiros visitam nossas terras. Para divulgar o Brasil no exterior e aquecer o turismo, a Embratur criou a campanha: O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”, lançada na Copa do Mundo 2010 e que já tem investimento de 2,3 milhões de euros só na Europa.

Uma das peças foi desenvolvida para pontos de ônibus europeus, com painéis aquecidos e ilustrados com imagens de praias tupiniquins, dando um pouco do gostinho do clima tropical brasileiro em pleno inverno europeu.

Outra bela ação foi feita na Espanha durante a Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo, onde um prédio foi envelopado com a imagem do Cristo Redentor no Paseo de La Castellana, uma das principais ruas de Madri.

Assista ao vídeo da campanha e veja como o Brasil é lindo:

Por Alex Miranda

 

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising, Guerrilha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Calor brasileiro na Europa.

  1. I delight in, lead to I came across just just what I was once having a seek out. You’ve finished my several day extended hunt! God Bless anyone man. Have a great day. Bye

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s