BBBs vão ao Carrefour.

Com menos de uma semana de programa, o Big Brother Brasil 11 já é o assunto mais comentado do ano na internet brasileira segundo o Ibope, mais até que a nova presidenta Dilma Rousseff ou as novelas Ronaldinho Gaúcho e Passione.

Líder absoluto em audiência e com 18 anunciantes em merchandising, o BBB estreia hoje um novo patrocinador, o Carrefour. A ação promovida pela F/Nazca é a criação de um minimercado para as compras semanais dos BBBs, agora eles usarão suas estalecas nos produtos da marca Carrefour e como em um supermercado real terá gôndolas, freezer, banca de frutas, promoções semanais e degustações.

As compras no supermercado vão se repetir durante todas as segundas-feiras do programa. O Carrefour deve ter investido muitas  e muitas estalecas.

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Merchandising. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s