O mundo não gira em torno do seu umbigo.

Você provavelmente já viu na TV o novo comercial das Havaianas, criado pela AlmapBBDO com a atriz Fernanda Vasconcellos, em que a moça pede para que dois rapazes sentados na areia olhem suas sandálias enquanto ela dá um mergulho.

O que pouca gente percebeu foi que a moça, pasmem, aparece sem umbigo na propaganda, consequência de algum programa de manipulação de imagens.

O fato gerou muita repercussão na internet e o mundo girou em torno do umbigo de Fernanda Vasconcellos ou da falta dele. Viral proposital? Acho que não.

A produtora Cine já corrigiu a falha, mas aqui você ainda assiste ao vídeo:

Por Alex Miranda

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O mundo não gira em torno do seu umbigo.

  1. marcioalcantara86 disse:

    Pra mim foi proposital. Aliás, que roteiro hein?!

  2. Paulinho Moreira disse:

    Eu acredito que foi proposital também.
    É muito raro fazer um retoque grande assim em filme, além de ter sido lançado e não ter sido veiculado na TV com o erro.
    Um possivel pneuzinho se corrigiria com maquiagem, iluminação ou até mesmo um novo casting. 😉

Deixe um comentário

