Moleskine cover no McDonald’s.

As crianças adoram ir ao McDonald’s para ganhar os brinquedinhos do McLanche Feliz, mas os adultos também curtem ganhar brindes bem bolados.

Pensando nisso, Kuat e o McDonald’s criaram a promoção: “Pra levar no grito”, funciona assim: quem comprar uma McOferta do Big Tasty mais um Guaraná Kuat e  falar  ou gritar o slogan “Oooh Yeah” leva na hora um kuatbook, um bloco de anotações estilizado com o logo Kuat, um cover do moleskine.

Disponíveis nas cores preta, dourada e prateada o acessório é perfeito para quem tem sempre algo para anotar nas horas e lugares mais imprevisíveis.

Por Alex Miranda

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Promoção. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Moleskine cover no McDonald’s.

  1. Luiz Nonato disse:

    Na hora que eu vi essa promoção, não pensei duas vezes e pedi meu Big Tasty, tive que gritar no caixa “Ooooh Yeaaaaaah” e na hora ganhei meu #kuatbook. Bem maneiro, curti bastante!

Deixe um comentário

