Como ganhar um carrão pelo twitter ou facebook.

A agência ID\TBWA criou uma ação para a Nissan que agitou as mídias sociais no Brasil, a idéia é simples, no twitter o primeiro usuário a conseguir 44.500 retweets leva pra casa um Tida Hatch e no facebook são necessárias outras 44.500 curtidas para ser o feliz proprietário de um Tiida Sedan.

Parece uma tarefa difícil, mas após 2 semanas da “Promoção Eu quero trocar meu carro por um carrão” já aparece no hotsite da ação a informação de que algumas pessoas já conseguiram tal feito, porém, por estar avaliando os resultados, a montadora recomenda aos internautas que continuem participando e difundindo a promoção e a marca. Espertinha, não?

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Digital, Promoção. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s