Outdoor desenhado na hora.

Na onda de inovar em outdoors, a Leo Burnett encontrou uma maneira bem inusitada nas ruas de Dubai para anúncios da Chevrolet.

A ideia foi desenhar outdoors a mão e ao vivo e a sacada genial foi complementada pelo texto: “Nós economizamos dinheiro desenhando a mão esse anúncio. Assim você paga menos pelo carro.”

Acompanhe o passo a passo no vídeo:

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s