Chacoalhando as cervejas brasileiras.

Propagandas de cerveja no Brasil geralmente trazem o mesmo roteiro: belas mulheres, praia e sol ou pessoas bonitas e descoladas no bar.

Com a chegada da Heineken ao Brasil esse conceito tende a ser chacoalhado, pois historicamente a comunicação da cervejaria holandesa usa e abusa da criatividade.

Patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA, a Heineken se desdobra a cada ano para surpreender em suas propagandas, no Brasil já podemos ver exemplos de comerciais de TV e anúncios de revista.

Abaixo listo 2 exemplos criados pela Fischer+Fala!

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s