Outdoor de carne e osso.

É expressamente proibido pensar que já vimos de tudo nesse mundo da publicidade, porque nós sempre seremos surpreendidos e isso é sempre um prazer.

Uma boa propaganda consegue conversar com o seu público, mas os novos anúncios do banco holandês ING Direct, produzidos pela Leo Burnett, fazem isso literalmente.

São pessoas penduradas em outdoors, mulheres sentadas em anúncios na parede, homens colados na lateral de ônibus conversando com os pedestres e fazendo o tradicional boca a boca, popularizando assim a instituição financeira.

Veja as fotos e assista ao vídeo:

Por Alex Miranda

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em Advertising. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s