Sempre (Alex Miranda)

Sempre quis
Mudar alguma coisa no mundo
Mas nada fiz

Sempre pensei
Em fazer algo diferente
Mas nunca tentei

Voto, coloco o meu candidato lá
Mas não cobro, deixo tudo como está

Não vou a manifesto
Não participo
Não protesto

Me acostumei
Nunca insisto
Me acomodei
Sempre desisto

Voto, coloco o meu candidato lá
Mas não cobro, deixo tudo como está

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em acomodação, eleições, povo gado, votação. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sempre (Alex Miranda)

  1. Luiz Felipe disse:

    Pois é meu caro blogueiro, versos que se encaixam na vida da grande maioria dos brasileiros, um povo que adora reclamar, mas é deveras acomodado. Belos versos!

  2. Luiza Cruz disse:

    Falou tudo nesses versos! Esse povo brasileiro que não protesta, vota no Tiririca e diz que isso é uma forma de protesto.

Deixe um comentário

