Quero (Alex Miranda)

Quero rodear o mundo
Dando voltas ao redor de tudo
Quero ganhar o horizonte
De dia e de noite

Quero ver o mar
Poder navegar
Quero ver nevar
E enfim esquiar

Quero conhecer diferentes culturas
Estabelecer amizades futuras
Quero ver todo tipo de gente
Viver no frio e no quente

Quero rodear o mundo
Dando voltas ao redor de tudo
Quero fazer o que sempre sonhei
Mas não sei se conseguirei

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em poema, poesia. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Quero (Alex Miranda)

  1. Monise disse:

    Adorei sua poesia. Eu também quero conhecer e fazer muitas coisas. É uma poesia digna de quem não desiste de seus sonhos e acredita em seu potencial.Abraços Ale.

  2. Alex Miranda disse:

    Valeu Monise! A primeira poesia a gente nunca esquece e essa foi a minha, escrevi quando tinha 14 anos, mas ainda continuo querendo as mesmas coisas!

  3. Miguelito disse:

    ahh mulheque!és um poeta hahaha!Essa poesia me lembrou uma das propagandas do Pão de Açucar!Curti…parabéns Bródi!=D

  4. Eu também quero tudo isso e sabe o que eu acho? Que estamos no caminho certo.. na luta diária pra realizar todos os nossos sonhos… conta com meu empurrão rs…beijooooooooo!saudade

  5. Luiz Felipe disse:

    Caramba mano, essa aí é literatura antiga hein, dos seus 14 anos.. Deve existir a quanto tempo entao? Uns 50, talvez? Haha! xDLegítima poesia infanto-juvenil cara, carregada da inocencia e sonhos de um jovem!Belo texto, abraços.

  6. linaepaulo2 disse:

    Consegui lekão,que felicidade,eu sempre dentro de suas fantasticas obras,você é ótimo! amei a poesia,isso pq tinha apenas 14 anos,continue assim você manda muito bem…te adoro garoto!bjs Tiéle

  7. Pink disse:

    Adorei a poesia Alex! Tb quero rodar o mundo…Beijos!!!

Deixe um comentário

