Globo perdida na Ilha de Lost!

O que a Globo fez hoje com os fãs de Lost não tem perdão. A série Lost é mundialmente conhecida por ser uma série que prende o telespectador com mistérios que se revelam a cada novo episódio.

Mas o que a Globo fez? Simplesmente passou um resumão de tudo o que aconteceu nas últimas 5 temporadas de Lost, sendo que os fãs que acompanham a série pela Globo assistiram apenas até a quarta temporada.

Ou seja, a Globo além de revelar vários mistérios da 5ª temporada no primeiro dia de exibição, deu um tiro no próprio pé. Demissões ocorrerão no PROJAC nesta terça-feira? Será que a poderosa descerá do salto e pedirá desculpas ao público? Aguardem os próximos episódios…

Anúncios

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em 4ª temporada, 5ª temporada, erro, falha, Globo, ilha, Lost, Rede Globo, spoilers. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Globo perdida na Ilha de Lost!

  1. Cesar disse:

    E eu pensando que tava ficando doido ao ver o resumo dela, pois tinha certeza de que tinham coisas q só aconteceram na 5 temporada.Esse é o resumo feito pela AXN que inclui as 5 temporadas, para situar o pessoal antes da 6 temporada.

  2. Dimas disse:

    ou foi o The Story of The Oceanic 6 exibido dia 22 de abril de 2009, quase no final da 5 temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s