A primeira vez a gente nunca esquece….

Demorou, a vontade era grande, tinha receio…
…Mas finalmente o meu blog está no ar!

Espero que seja a primeira de muitas postagens e que este blog seja meu novo canal de comunicação!

Sobre Alex Miranda

Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas. E não é que a sopa deu um caldo?
Esse post foi publicado em estréia, primeira vez. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A primeira vez a gente nunca esquece….

  1. Oiii!!! Passei para prestigiar o mistura perfeita!Posso falar? parece nome de grupo de pagode…kkkMas está bem bacana Lekão…adorei o texto do Atari!Ei coloca uns textos com akelas curiosidades de hackers…nossa até hj eu viajo naquela história q vc me falou da antena feita com a embalagem da batata..kkkBjão!!!

Deixe um comentário

